quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TCA 9ªB Mídia e música

Título do TCA: Letras de músicas com apologia ao Crime e as Drogas.
Alunos: Michael. Eduardo,Mateus,Juan ,Elizeu,Newbert 
O grupo identificou este tema, por verificar que muidas das músicas fazem apologia ao crime e as drogas. Isto acaba influenciando da vida dos jovens da comunidade local que curtem estas músicas.
Procuraremos  contar um pouco da história da música e finalizar fazendo cover da música do mc-dedé

Estudar, respeitar o papai e a mamãe,
Para um futuro a eles dar.
Respeita, estuda o papai e a
Mamãe, um futuro a eles dar.

Papai e a mamãe cuidou de mim quando pequeno,
Agora eu tô crescendo, agora eu tô crescendo
Tô criando a malícia aprendendo com o mundão
Mas Deus só abençoa quem tem um bom coração.

Mamãe quer que eu me troque, me arrume, vou pra escola,
Domingo de manhã, vou com papai jogar bola, não quero aquela
Vida que levou os meus amigos, outro morreu nas drogas e outro
Morreu de tiro, só peço a Jesus pra ele abençoar na música ser o
Dede, no futebol ser igual o Neymar.

Estudar, respeitar o papai e a mamãe,
Para um futuro a eles dar.
Estudar, respeitar o papai e a mamãe,
Para um futuro a eles dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário