terça-feira, 2 de abril de 2013

PAISAGENS DA CIDADE DE SÃO PAULO

Rayssa - Horto Florestal
Bianca: Pico do Jaraguá


Trabalho realizado pela Professora Iloiza 4ª Ano D "Paisagens da Cidade de São Paulo - Pintando Minha Cidade".
O objetivo é o aluno pensar em uma paisagem de sua cidade, que ficou na sua lembrança, sendo esta importante para este aluno.


Bruna - Casa Antiga de Bairro
Tiffany - Minha Casa

                        

Bruno - Lapa - Estação ferroviária
Sofia - Zoológico


Alyson - Parque da Xuxa


 




 
Nicolly - A Casa da Vovó
Júlia - Shopping



 
Relato de alguns alunos:
Alyson - "Eu desenhei o Parque da Xuxa porque quando eu era pequeno, fui ao passeio com a perua escolar que me levava todos os dias à escola e eu gostei muito desse passeio".
 
 
Bianca: "Eu desenhei o Pico do Jaragua, porque é um lugar tranquilo e calmo. Gosto de ir quando estou de férias".
 
Bruno - "Eu pintei a Lapa, local estação ferroviária, porque quando eu era bem pequeno, minha mãe me levava para eu andar de trem e isto ficou na minha memória".

 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário